A+ A- Tamanho Original
Conselho Regional de Psicologia

CFP divulga mais orientações sobre o Receita Saúde

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) divulgou mais algumas orientações importantes para a categoria sobre a emissão do Receita Saúde!

Confira o texto na íntegra:

ATENÇÃO PROFISSIONAL DE PSICOLOGIA:

Ainda tem dúvida quanto à nova forma de emissão de recibos por profissionais que atendem como pessoa física na prestação de serviço de saúde?

A Receita Federal disponibilizou um manual com orientações detalhadas para apoiar a utilização do novo Receita Saúde. O documento reúne informações sobre o serviço, sua forma de emissão, prazos e outras questões essenciais.

A Receita também realizou uma live, com gravação disponível, abordando os principais pontos relacionados ao Receita Saúde, e abriu ainda um canal exclusivo para receber dúvidas sobre o tema: receitasaude.cofis@rfb.gov.br

Quer saber mais? Clique no carrossel e confira também nosso link na bio!

Galeria de imagens