A+ A- Tamanho Original
logo webmail Facebook Whatsapp YouTube

Reinscrição

  • Reinscrição

    ATENÇÃO: Informamos que o CRP-PE possui procedimentos administrativos internos que envolvem a análise e verificação de toda a documentação apresentada, incluindo o diploma e a certidão de colação de grau. Essa verificação é realizada em conjunto com a instituição formadora. Portanto, é importante respeitar o nosso prazo estabelecido, e quaisquer urgências não impactarão a integridade desta etapa de análise documental.

    O processo de Reinscrição, ocorrerá via e-mail: nuad@crppe.org.br

    Anexando os documentos obrigatórios.

    Prazo de conclusão: 60 dias, não considerando o agendamento para a retirada da Carteira de Identidade Profissional (CIP).

    Se residir no Agreste ou Sertão do estado, a documentação deve ser enviada para as respectivas Subsedes, o que facilitará a localização da solicitação para a posterior retirada da carteira. Os endereços de e-mail das Subsedes do CRP-PE são os seguintes:

    Caruaru: crppe.valedoipojuca@crppe.org.br

    Garanhuns: crppe.agrestemeridional@crppe.org.br

    Petrolina: crppe.sertaosaofrancisco@crppe.org.br

    Ao encaminhar o e-mail, por favor, inserir o assunto: Reinscrição.

    Documentos necessários:

    1. 1. Cédula de identidade a. conforme a Resolução CFP n.º 03/2007, art. 8º, § 1º não será aceito documento de identificação em mau estado de conservação, ou seja, rasurado, manchado, rasgado, com plásticos danificados, replastificado ou colado, com prazo de validade expirado (10 anos) ou se não contiver o nome atualizado em razão de qualquer alteração; Importante: CNH será aceita desde que esteja na validade.

    2. Cadastro de Pessoa Física (CPF);

    3. Certidão de quitação eleitoral, emitida pelo site do TSE (link: https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral

    4. Comprovante de endereço;

    5. Diploma de formação em Psicologia (frente e verso), que confere grau de psicóloga (o).

    6. Certidão de Casamento ou Certidão de União Estável, quando houver alteração no nome. As cópias enviadas digitalmente devem ser legíveis e de boa qualidade, uma vez que cópias ilegíveis podem afetar a confiabilidade dos dados. Garanta que as cópias estejam bem enquadradas e em boa resolução para um processo eficaz e preciso. Cópias fora do padrão não serão aceitas.

    O valor da anuidade pode ser parcelado em até 2 vezes. Se houver anuidades vencidas, elas devem ser pagas integralmente.

    Consulte a tabela de valores para mais informações.

    ATENÇÃO: APÓS EFETUAR O PAGAMENTO, O (A) SOLICITANTE DEVE ENVIAR O COMPROVANTE POR E-MAIL E AGUARDAR AS INSTRUÇÕES REFERENTES À CAPTURA DA FOTO, COLETA DE DIGITAIS, ASSINATURA E À DATA DA REUNIÃO DE ACOLHIMENTO, QUE SERÁ REALIZADA DE MANEIRA VIRTUAL ATRAVÉS DA PLATAFORMA TEAMS. É OBRIGATÓRIA A PARTICIPAÇÃO NA REUNIÃO DE ACOLHIMENTO PARA OS PROFISSIONAIS QUE POSSUEM MAIS DE 5 ANOS DE INSCRIÇÃO CANCELADA. A CARTEIRA DE IDENTIDADE PROFISSIONAL (CIP) SOMENTE SERÁ ENTREGUE, VIA AGENDAMENTO REALIZADO PELO CONSELHO, AO PRÓPRIO PROFISSIONAL, APÓS A PARTICIPAÇÃO NA REUNIÃO DE ACOLHIMENTO.

    A (o) profissional terá um prazo de 60 dias para efetuar o pagamento e enviar a documentação completa. Caso não o faça dentro desse período, a solicitação de reinscrição será considerada sem efeito. Nesse caso, o (a) profissional precisará fazer um novo pedido de reinscrição, incluindo o envio da documentação completa. É importante ressaltar que não haverá reembolso do valor pago.

    Download: Reinscrição Atual Download: Reinscrição 2024
Clique no mapa para ampliar mapa

SEDE

Rua Treze de Maio, 47, Santo Amaro - Recife - PE
CEP: 50.100-160
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 08h ás 16h
E-mail: crppe@crppe.org.br

Fale com as Subsedes do CPR-02

Caruaru
Avenida Agamenon Magalhães, 1053 / 2 andar, sala 205,
Empresarial Boulevard, Caruaru-PE / CEP: 55014-000
Fone: (81) 2119-7272
E-mail: crppe.valedoipojuca@crppe.org.br
Horário de funcionamento: Segunda a Quinta-feira das 08h às 12h / 13h às 17
Sexta-feira das 13h às 16h

Garanhuns
Avenida Djalma Dutra, 260, sala 103
Heliópolis, Empresarial D'nyl, Garanhuns-PE / CEP: 55296-288
Fone: (81) 2119-7272
E-mail: crppe.agrestemeridional@crppe.org.br
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 10h às 16h

Petrolina
Rua Francisco Modesto Filho, Centro, 75, Empresarial Coliseu Premium / Sala 02 - Térreo
Petrolina-PE / CEP: 56304-130
Fone: (81) 2119-7272
E-mail: crppe.sertaosaofrancisco@crppe.org.br
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 08h às 14h

Todos os direitos reservados © Copyright 2015 - Conselho Regional de Psicologia Segunda Região - CNPJ: 37.115.516/0001-91

Desenvolvimento